Estante e prateleiras: utilitário, decoração ou os dois?

Independente do tamanho, as estantes são sinônimos de praticidade e organização na casa da gente. São boas opções para todos os cômodos se a intenção é fugir de móveis grandes, cheio de gavetas e portas. Além disso, elas nos obrigam a deixar tudo no lugar, afinal, ninguém gosta de ver uma estante bagunçada ou atrolhada de coisas jogadas.

Mas ultimamente, esses utilitários ganharam uma qualidade a mais: eles passaram a ser itens da decoração da casa. Versões coloridas, com design arrojado que não necessariamente servem para guardar dezenas de objetos. Hoje, as estantes são quase como quadros, dão um toque de estilo, compõem um visual e podem participar com grande peso no visual de um espaço.

Versões mini (quase prateleiras incrementadas), como essas aqui abaixo são exemplos disso. Como um utilitário/item de decoração, quando combinada com a cor ou o tipo de material da sua parede, não tem erro: o resulta fica harmonioso, criativo e de bom gosto.

01 03 04 02 05

Lindas essas opções, né?
Essas estantes são de uma empresa sueca chamada string®. Aliás, o trabalho dos caras é bem legal, vale a pena conferir pra servir de inspiração.

Anúncios