Uma disposição diferente de quadros na parede enche um ambiente de vida. Na sala, no quarto ou em qualquer outro cômodo da casa, esse estilo de decoração vem aparecendo com maior frequência em veículos especializados e enchendo nossos coraçõezinhos de inspirações.

E colocar isso em prática não é tão difícil quanto parece. Você primeiro deve entender que não é preciso ter medo em misturar tendências. Pinturas, gravuras e pôsters podem ficar muito bonito juntos, sim.

Outra coisa: escolha o desenho que você quer fazer com os quadros antes de sair pendurando tudo. Isso simplifica muito e não dá margem para bagunça e furos extras na sua parede. Uma dica bem básica é sempre colocar a sua tela favorita em maior destaque em relação às outras, ou seja, no meio. É a partir e em volta dela que você deve começar a sequência.

E sempre vale lembrar: se você morar em uma apartamento alugado, no lugar de pregos, utilize fitas adesivas. Elas são baratas, podem ser encontradas em vários tamanhos e não danificam a pintura da parede quando retirada.

Mas se mesmo depois disso tudo você ainda não consegue imaginar um desenho para a disposição dos seus quadros, a gente dá uma luzinha com algumas opções:

quadros

E aí, clareou um pouquinho? 🙂

Posted by:Giovanna Delfini

Jornalista, gaúcha, gremista, curiosa, teimosa, exagerada.

3 replies on “Uma ajudinha para os quadros da sua casa

  1. Olá! 🙂 Estou justamente na busca de molduras pros meus pôsteres, mas está incrivelmente difícil achar. Incrível, né? Alguma sugestão baratinha?
    Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s