Pra seguir no Instagram – Bichinhos fofos

Quem gosta de bicho sabe o quanto eles podem fazer a diferença na vida da gente. Eu, morando em São Paulo, até tentei ter – um vira-latinha lindo, que acabou indo para o Céu dos Cachorrinhos cedo demais – mas por uma questão de espaço, acabei não fazendo outra tentativa.

Mas para pessoas como eu, fãs e defensoras dessas coisinhas mais lindas do mundo, existe um alento: perfis no Instagram feitos especialmente para mostrar o dia a dia de bichanos e encher nossos minutinhos de alegria.

Aqui listei 12 dos meus favoritos. Preparem-se, pois é realmente muito amor.

IMG_1177
@puppiesforall
Fotos de filhotes, todos os dias. Dose extra de fofura.

IMG_1095
@harlowandsage
Eles eram dois: um Weimaraner (Harlow) e um Daschund (Sage). Sage estava velhinha, com problemas no coração, até que os donos resolveram adotar mais uma salsichinha para dar alegrias aos meses finais de Sage. Sage se foi, mas Indiana chegou para alegrar a família e foi adotada com muito amor por Harlow. A amizade dos dois é de amolecer o coração em qualquer horário do dia. Eles dividem as cobertas, brincam de esconde-esconde, se incomodam. O perfil tem vááários videos desses momentos fofos. Um dos meus perfis preferidos.

IMG_1178
@some_little_pigs

As aventuras de Lola, uma buldogue francesa, e Cicero, um pug. Apenas um cuidado para seguir esse perfil: vai dar uma vontade enoooorme de ter dois iguais em casa. É sério!

IMG_1101
@darcytheflyinghedgehog
Do Japão, Darcy é um ouriço muito, mas muito fofo, que se presta pra fazer poses muito bonitinhas.

IMG_1097
@nala_cat
Uma das gatas mais fofas e fotogênicas que já vi. Nala foi adotada em um abrigo de Los Angeles e, segundo o dono, foi amor à primeira vista. Vendo as fotinhos, a gente entende bem o motivo.

IMG_1099
@corgistagram
Um Corgi bem sapeca, com carinha de bonzinho, direto de Vancouver. Dá para dar boas risadas com as fotos (e morrer de amor por aquela coisa tão pequena e gordinha também).

IMG_1093
@pigchanel
Um casal de brasileiros decidiu sair do convencional e escolheu a mini porquinha Chanel para ser seu bichinho de estimação. Rosa, fofa, cheia de pose. Uma gracinha só.

IMG_1102
@jamonthepig
Jamon é outro mini porquinho que ganhou o coração de um casal paulistano. Tão fofo quando à Chanel.

IMG_1100
@trotterpup
Um buldogue francês cheio de charme e pose. Pra ele, é Carnaval quase que o ano inteiro. Um amor!

IMG_1098
@bunnymamaa
Quem também acha que coelhos são os seres mais queridos do mundo, precisa seguir esse perfil. Apenas isso.

IMG_1094
@jermzlee
As aventuras de um pug na praia, na neve, no jardim, no supermercado, andando de skate, de touca, na janela, e por aí vai.

IMG_1103
@desmondthegolden
Todos os Goldens do mundo merecem nosso amor. O Desmond não é diferente. De Hollywood direto para o nosso coraçãozinho.

Consegui encher o dia de vocês de amor?
Tem mais outras sugestões de perfis fofos como esses pra gente? Manda as sugestões aqui nos comentários! 🙂

Anúncios