Quem nunca precisou de um remédio salvador de madrugada quando todas as farmácias perto da sua casa estavam fechadas? Ou ainda, colocou fora aquele pedaço de papel onde anotou o celular do eletricista e agora não faz ideia de como trocar o chuveiro queimado? Pois é, a gente que mora sozinha sabe bem o valor que alguns serviços e profissionais de confiança têm na vida da gente.

Sabendo disso, eu costumava ter muitos imãs de geladeira, desses que os estabelecimentos dão de brinde pra gente quando compramos alguma coisa. Acontece que, um dia, olhei pra todos eles e dei um basta. Uma porque não usava os serviços nem da metade, e outra que eu achava feio o “visu” da geladeira, poluidão, cheio de telefone. Aí o que fiz? Anotei todos os telefones em um bloquinho.

Bom, depois de usar todas as folhas, coloquei o bloco fora e com ele todos os números. Ô raiva que dá, viu?! Passei a usar a internet para procurar o contato sempre que precisava, mas convenhamos que não era o mais prático. Até tinha alguns salvos no celular, mas não todos.

Por isso, criei uma lista de telefones úteis aqui pra casa, imprimi em um papel com maior gramatura, recortei e coloquei com a ajuda de um imã. Pronto, fica bonitinho e fica muito mais fácil: é só olhar pra geladeira e tcharam, tá tudo ali.

telefones

Compartilho o arquivo com vocês, caso precisem. É só abrir a imagem acima em uma nova guia e salvar no seu desktop! 🙂

Posted by:Giovanna Delfini

Jornalista, gaúcha, gremista, curiosa, teimosa, exagerada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s