Um aplicativo pra libertar o seu lado desenhista

Sabe quando bate o tédio? Pois é. Quem mora sozinha sabem bem do que eu tô falando. Às vezes não tá passando nenhum filme bom na TV, todas as tuas amigas estão ocupadas, você já fez tudo o que podia fazer e ainda sobrou tempo no seu dia. Por um lado, que bom, né? 🙂

Mas tem algumas pessoas que ficam (como eu) incomodadas com a falta do que fazer algumas vezes. Aí é que entra o assunto do post de hoje. Não tem nada a ver com decoração, na verdade, essa é a primeira vez que posto sobre alguma coisa que não seja decor-gastronomia-diy-comportamento.

Tá, mas mantendo o foco do post: tava com as pernas pro ar aqui em casa e resolvi dar uma busca por aplicativos interessantes para o celular e encontrei o Sketches. Gente, viciei.

Dá pra pirar nos desenhos. Ilustradores entendidos do assunto devem olhar meus desenhos e pensar: “ai, menina, tea faltando talento aí”, mas o que importa é que tô me divertindo e adorando esse meu lado desenhista que esse app despertou.

Ó minhas criações (não vale rir, hein?!)
IMG_6603

IMG_6611

IMG_6609

IMG_6606

IMG_6618

Portanto: tá na fila do banco? Esperando o bus? Na espera pelo boy ou pelas amigas? Então a Picanha deixa a dica: baixa ele aí no seu telefone e divirta-se!
IMG_6615

Anúncios