Os posts mais acessados em 4 anos de blog

Hoje, dia 23 de agosto, o Apartamentoterapia completa exatos quatro anos. Esse bloguinho que nasceu de uma ideia dos tempos da faculdade (mas que fui colocar no ar aaaaanos depois) é o meu projeto pessoal e do coração. E sério, como eu fico feliz quando paro e avalio todos os retornos que já tive sobre ele nesse tempo todo. Pessoas que me mandam e-mail para tirar dúvidas, compartilhar experiências ou simplesmente me agradecer. Pessoas que se emocionam com meus (poucos) relatos pessoais e que enviam amor em forma de palavras nos comentários. Diante de tudo isso, eu é que tenho que agradecer pela companhia e pelo carinho de vocês.

Então, como o dia é de comemoração e nostalgia, que tal rever os posts mais acessados nesses quatros anos? Bora lá?

Os 101 DIYs para o Dia dos Namorados
Morava em SP e tava sem um tostão pra comprar um presentinho pro namorado (hoje marido). Aí saí atrás de ideias que fossem fáceis de fazer. O resultado: o post é o mais acessado na história do Apartamentoterapia. 🙂
foto-1

 

Como fazer tecido adesivo em casa
Na febre dos tecidos adesivos, eu queria cobrir a casa inteira de estampas (hahahaha). Só que as lojinhas em SP cobravam pequenas fortunas por um rolo com centímetros de tecidos. Aí, fiz um experimento que deu super certo.
passo6

 

Pôsteres de graça pra baixar
Quem tem o orçamento apertado não precisa deixar de investir em deixar as paredes da casa felizes. Nesse post, eu listo alguns sites que fazem a mão e disponibilizam muuuuitos arquivos de graça.
little-miss-sunshine-2

 

Combo open house: como organizar e a lista, comidinhas e playlist
Muito da minha experiência quando fui morar em SP e organizei o open do meu apê, aqui tem dicas valiosas para  fazer bonito e aproveitar o papo com os amigos, Não tem erro.
cherry

E aí, bora pra mais quatro anos? \o/

Anúncios