Eu sou muito suspeita em falar sobre o azul, minha cor favorita desde que me conheço por gente. De tão versátil, ela pode ser utilizada na decoração em todos os cômodos da casa, mas até tempo atrás era muito mais comum nas salas, quartos, escritórios e lavanderia.

Nas cozinhas, o azul veio com tudo. E não nas paredes, mas nos mobiliários. Pode até parecer contraditório, mas mesmo sendo uma cor mais neutra, ela traz mais vida a um ambiente geralmente tão clean e monocromático.

Projeto ACF Arquitetura | Foto @marianaorsifotografia
Projeto ACF Arquitetura | Foto @marianaorsifotografia
mandrilarquitetura.com.br
Mandril Arquitetura
apartamento-bianchi-lima-09
Casa Vogue

Esse aqui de baixo, particularmente, é a minha favorita. Eu AAAAAMO a combinação do azul + branco + madeira + toques de cinza e preto.

b7ef0657412fd58acbcbae6b694a97a1
Histórias de casa

E essa de compensado naval? Maravilhosa!

3e4fbcca1292d132cddc63f736cdd3dc
Histórias de casa

A ideia está lançada! Que tal uma cozinha com um toque de azul aí na sua casa, hein?!

Anúncios
Posted by:Giovanna Delfini

Jornalista, gaúcha, gremista, curiosa, teimosa, exagerada.

2 respostas para ‘Tudo azul na cozinha

  1. Olá! Fiquei tanto tempo sem ler os blogs que sigo. Vim ver se já conseguiu mudar, sair da saga da casa nova, rs. Eu me mudei fim de novembro (11 meses de reforma na casinha foram punk), mas dois dias depois minha mamis foi pro céu. Está muito difícil sem ela, que morava comigo, mas o tempo vai levando a dor, né, e vai deixando a saudade.
    Gosto de ler seus posts. Vez ou outra volto aqui. Luz, sempre!

    1. Oi Andreia! Que bom te ter de volta aqui. Ando tanto na correria que tenho tido pouco tempo pra parar e escrever nesse espaço que eu tanto gosto. Reforma e mudança são coisas que cansam mesmo, mas tudo no depois recompensa, né? 🧡 eu sinto muito pela tua mãezinha. A gente que fica por aqui fica sem chão por um longo tempo, mas as coisas vão se ajeitando, a saudade vai virando apenas suspiros e lembranças boas. To entrando no quarto ano sem meu pai. Tem dias, como hoje por exemplo, que eu passo o dia todo lembrando dele e do quanto eu queria conversar com ele sobre as coisas que acontecem na minha vida. Ouvir a voz, sabe? Mas com o passar das horas meu coração foi tratando de acarinhar a minha saudade. Eles estão longe da gente, mas estão em um plano tão melhor que o nosso… um beijo e um abraço bem apertado em ti e na tua família, tá? 🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s